Marco Feliciano, muito discurso para pouco conteúdo
Acho que muita gente que me conhece anos, das listas de discussão principalmente sabe que eu mesmo fazendo parte de uma linha de pensamento nunca a acato totalmente.
Porque eu sempre achei que o pensamento crítico é a maior arma de um homem. E, o que para muitas pessoas é estar em cima do muro na realidade só caracteriza algo que eu tenho como minha maior riqueza : minha opinião.
Assim, ao longo do tempo em que eu estarei aqui escrevendo muitos verão que eu tenho uma linha de pensar totalmente diferenciada do ‘status quo’ do ateísmo atual.
E é assim que eu quero levar este blog. Mostrando minha posição e com toda sinceridade, me explodindo se alguém virá aqui ir contra o que eu acho.
Eu tenho direito de pensar. E é em cima disto que eu luto. LIBERDADE.
E antes de xingar o homem abaixo, veja o vídeo. Analise com cuidado o que ele fala e logo depois, formule suas opiniões. Foi assim que eu fiz e agora, sim, eu vou escrever o que eu acho sobre o indivíduo abaixo.
Viu ? Agora depois de entender tudo que o homem falou esqueça tudo que você acha sobre ele e vamos fazer uma análise crítica de tudo que ele falou. E, diga-se de passagem em muita coisa ele não está errado não.
Tudo bem que em muita coisa ele está errado.