Se há uma coisa neste mundo que não podemos dizer é que algumas pessoas não são criativas. A outra é que em todos os meios há os caras honestos e os desonestos.

Tudo bem que hoje em dia é quase que um padrão que os pastores sejam pessoas que queiram ganhar dinheiro em cima dos incautos, mas há aqueles que levam a coisa a sério. Que conseguem até passar para aqueles que discordam deles coisas boas ( sim, não é preciso renegar tudo que um cristão fala para se sentir mais ou menos ateu ).

Mas o vídeo que eu estou postando aqui é literalmente uma das coisas mais bizarras que eu já vi na internet nos últimos tempos.

Por obra do destino ( ou do dinheiro ) uma menina bateu as botas no meio de um culto do Pastor Isaías que por ser um varão do deus cristão tentar ressuscitar a criança.

O mais feio de tudo é que a coisa não foi tão bem combinada e a criança acabou abrindo os olhos antes do tempo sem que o pastor tivesse feito qualquer coisa.  Ou seja, ou o pastor em questão é foda mesmo ou então sem dúvida a coisa é uma enganação só .

O vídeo enganação ( ou não ) está abaixo …