Bom, estou eu aqui novamente. Este blog se tornou meio que uma terapia pois ele é onde eu posso libertar todos os meus monstros interiores e escrever sobre o que eu bem entendo.

Enquanto nos outros blogs que tenho eu sou forçado a ser um pouco mais formal ( se bem que em alguns nem tanto ) neste aqui eu posso meter a lenha do modo como eu quiser porque eu simplesmente tenho liberdade para escrever o que eu quero.

Bom, acho que todos acompanharam o desenrolar do Sr. Valdomiro Santiago e sua falência abissal nos últimos tempos né ? E quem acompanha o cara sabe muito bem ( como o nosso amado Pastor Arnaldo ) que o cara é um chorão de marca maior.

E … ele começou a choradeira agora tentando amaldiçoar o pessoal do pânico ( sim, galera, ao contrário do que muito blogs ateus tem mania de falar, eu não vou dizer macumba. Uma hora eu vou perder um tempinho aqui para lhes explicar detalhadamente o que realmente é a macumba e a qual das religiões afro brasileiras ela está ligada ).

De acordo com o site do Paulo Lopes ele começou a choradeira absoluta porque o povo do Pânico está fazendo chacota dele. O grande problema dos pastores evangélicos é que eles hoje em dia entendem como chacota ao pastor, chacota ao onipotente deus deles.

A frase da criança foi esta aí abaixo:

“Vocês do Pânico, que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. A mão de Deus vai pesar em cima de vocês.

O que aconteceu é que o pessoal do Pânico fez a tradução de uma antiga piada do Edir Macedo com ele.

“Se Jesus é o caminho, Valdemiro é o pedágio.”

O qeu não caracteriza uma mentira. Eu conheço muita gente que participa da igreja deste infeliz e ele falta pouco pedir para a pessoa se prostituir na esquina para pagar mais e mais dinheiro para ele. Se bem que uma pessoa que vende tijolinho abençoado de prástico não dá para se levada a sério né ?

O problema do Valdomiro no fim mesmo é que ele está com dor de cotovelo. O Pânico dá lucro e ele com seu programinha e a choradeira no ar não conseguiu pagar os R$7.000.000,00 por mês que custavam para passar o programa dele no Canal 21. Deram um pé na bunda dele e colocaram a Universal no lugar.

No fim, continuou a mesma bomba, mas … fazer o que né ? Pelo menos o povo da Universal é mais criativo e não chora tanto ao vivo.

Mas é lógico que ele não poderia deixar de chorar ao vivo também por causa da Universal ter chegado lá né ?

Resumindo, Pastor, você chora demais. Já pensou em ser garoto propaganda de lenços de papel ?