Hoje vamos falar um pouco mais sério. Eu sei que a maioria está muito acostumado comigo mandando tudo para aquele lugar mas hoje o papo será sério.

A pouco tempo atrás estava batendo um papo com um amigo que começou todo por causa de uma frase sobre ateus e satanistas. Aquela idéia de que satanista é igual ateu ? Meio por aí. Mas pelo menos ele viu que tinha errado e corrigiu o erro.

Depois me chamou em privado e fomos conversar um pouco sobre o tanto que alguns tipos de cristãos são chatos e tentam de qualquer jeito enfiar sua fé goela abaixo do outro, esquecendo-se de alguns conceitos bem clássicos da obra que é o que toda ideologia prega.

Sim, querido cristão mala. Não adianta você ficar pregando para os outros sua fé perfeita se no fim sua obra não é perfeita quanto a fé que você prega.

Não adianta você ficar pregando uma divindade que muda vidas se no fim você é um cara que se aproveita de tudo para ganhar um pouquinho mais ou fode com os outros toda hora.

As pessoas tem que aprender que suas ações são simplesmente fruto do que elas tem para oferecer ao mundo. Ou seja, se você é um sacana e totalmente sem escrúpulos, não vai ser uma bíblia ou uma fé que vai mudar seu caráter. Você continuará sendo um filho da puta e fodendo com meio mundo para conseguir chegar aos seus objetivos.

Não é a toa que temos tantos “líderes espirituais” ferrando com tudo e todos por aí  e ainda posando de iluminados.

Aliás, sabe seu Jesus Cristo ?  Ou seja lá quem for o iluminado que você segue. Ele não te pede para ficar seguindo ele como se fosse um grande trenzinho onde o cabeça é o seu iluminado modelo.

Se você acha que você tem que seguir e adorá-lo pelo resto da vida como algo inalcançável pare de achar que é isto seu maluco. O que seu ‘iluminado’ quer é que você tente deixar uma obra no mundo que lhe torne um ‘iluminador’ de vidas. Sim, deixar uma obra tão bela que sempre que alguém lembrar de você saberá que o momento em que você o conheceu ou o deixou fazer parte da vida deles mudou para positivo alguma coisa na vida dele.

E é por isto, que por exemplo, a Igreja Católica criou os santos. Eles são humanos, diferentes de divindades. Ao contrário do que muito retardado evangélico por aí fica dizendo os santos não são ‘demônios’. Não pedacinhos de ignorância, são sim modelos de vida. Ou seja, se aquele cara conseguiu abrir mão de tudo para servir os outros e ser tão bom para muitos, porque eu não posso ser ?

Este é o lance. SERVIR !!!! APRENDA, NÓS ESTAMOS NO MUNDO PARA SERVIR AOS OUTROS.

Isto é o que a sua divindade quer. Que sua obra sirva para os outros. Que sua vida ilumine os outros.

E isto serve também para os ateus chatos que ficam achando que religião é ruim, para os socialistas de merda que acham que o mundo tem engolir a ideologia deles e para os conservadores que se acham a encarnação do certo.

Vão todos tomar no meio da couve flor. Porra. Que saco. Façam e sejam a diferença. Ideologias, religiões e qualquer merda que for não muda bosta nenhuma no mundo.

Quer fazer a diferença ? Olhe para o lado e sorria para o colega que está chateado. Dê um bom dia para o gari que talvez ouça somente um único bom dia de alguém ao longo do dia. Se um idoso começar a falar com você no ônibus, tire a merda do fone de ouvido e fale com ele, te garanto que não vai ser tempo perdido.

Se há um demônio que assola toda nossa sociedade é o individualismo grotesco que todos nós desenvolvemos e esta porra deste ego que fica nos dando a entender que somos melhores que os outros.Lembre-se, se o todo é uma merda, você é parte desta merda toda, ok ?

Sou ateu, mas posso dizer que se todos seguissem os ensinamentos destes iluminados, teríamos um mundo bem melhor.

É hora de lembrar que sua fé não vale merda nenhuma, se não houver realmente uma obra ( ou seja, uma vida ) iluminada acompanhando ela.

Acho que por hoje é só pessoal.