Esta internet tem hora que realmente é épica. E com toda certeza fica mais épica ainda quando a vítima do bulying é algum dos pastores malas sem alça que temos por aí.

Eu morro de rir de uns malas como o Marco Feliciano. O cara fica por aí criticando o movimento homossexual com um visual totalmente andrógino que no fim, só demonstra que ele tem total afinida com o que ele critica. Numa boa gente, desculpa aí, é só olhar para o cara para notar que ele não tem nenhuma queda para realmente ser o que ele diz ser …

Mas neste momento, ele não é o foco da crítica. Quem é o foco da crítica é ele, o mais retardado e burro dos sem neurônios.

Malafaia …

O burro resolveu ir contra o Boechat … e olha no que deu.

Eu concordo com o Boechat e vou mais além. Esta sub-celebridade da internet quer mesmo é participar do big brother para poder ficar lá falando merda no meio de gente tão sem cérebro quanto ele.

hahahaha eu sério que tive crises de riso aqui imaginando o jovem mancebo fazendo uso do que ele tanto sonha hahahahahahahha

Não satisfeito de falar merda e ser respondido, o cara ainda resolveu que era o momento de usar a internet para tentar ser mais sub-celebridade

Sério galera … este foi um dos duelos mais legais que eu vi na internet nos últimos anos hahahaha

Parabéns Malafaia, tu é burro para caralho. Parabéns Boechat por botar na boca do Malafaia o que ele sempre sonhou em ter hahahahaha

Ah, detalhe. Ele vai processar como sempre mais um. Numa boa, o judiciário devia processar o Mafalaia por encher demais o saco da sociedade. Cala da boca anta.