Estamos chegando aqui no Brasil em uma época em que a diversão será constante para aqueles que são livres pensadores.

Sim, livre pensador não é o ateu. Livre pensador não é o conservador. Livre pensador não é o cara de direita, e muito menos livre pensador é aquele cara que enxerga as coisas somente por um lado.

Livre pensador é sim aquele cara capaz de olhar para um problema e enxergá-lo fora das amarras das ideologias.

Sherazade

 

Sob a ótica da liberdade eu concordo plenamente com a imagem. Sim, houve um ‘cerceamento’ de opinião. E este cerceamento de opinião tirou dos artistas um canal grande, ou seja, a possibilidade de expressar suas opiniões em um TV Aberta.

Mas o que é uma TV ? Uma TV é uma corporação, ou seja, uma empresa que funciona porque algum empreendedor resolveu pegar uma concessão de TV e em cima de investimentos que ele fará para mantê-la conseguir manter-se no ar ( sim porque nenhuma TV é eterna. Eu mesmo vi a Rede Manchete sumir do mercado e dar lugar a rede TV ).

Todos sabemos que uma empresa tem uma cara. E posicionamento político em geral que é o do dono.

O reporter Paulo Martins era funcionário da Rede Massa de televisão. Caramba, todos sabemos que o Ratinho é ligado ao Lula ( o que mais há é vídeos dele endeusando o cara ) e que muito do que ele tem é por causa das ligações que ele teve com o mesmo.

Imagine você se o Ratinho ia deixar um repórter ficar lá xingando pessoas que no futuro poderiam ser úteis a ele ? LÓGICO QUE NÃO.

E nada mais natural que pessoas que não sejam ‘interessantes’ a corporação sejam transferidas ou colocadas em outro local onde incomodem menos.

Em suma … é censura, é ? Mas é uma bruta falta de bom senso de um repórter que acha que poderia ficar lá desafiando o seu patrão o resto da vida.

Quanto a Sherazade, nem precisa falar . Quando ela aprender a defender direitos suas opiniões, embasadas realmente e não ficar vociferando estas faltas de noção dela, talvez eu até venha a analisar alguma coisa referente a ela …

Ah, um ótimo texto sobre a referida senhora e seus argumentos. Texto não partidário … e que mostra o quanto ela não tem base nenhuma em relação ao que fala.