Sim estou de volta após anos e anos sem que este domínio fosse reativado.

O domínio já foi registado novamente a uns dois anos ( ou mais ) e venho enrolando sobre qual projeto iria colocar aqui.

Este já foi um dos maiores portais sobre assuntos relacionados ao ocultismo e, por sua vez, foi desativado porque eu acabei me desligando destes asssuntos, e não fazia sentido continuar com o mesmo.

Anos depois, quando comecei a ver um ‘boom’ de ex-ocultistas virando ‘evangélicos’ achei interessante salvar o domínio de pessoas desonestas e o registrei novamente para garantir que ele não seria registrado por um desonesto que começaria a ‘usá-lo’ como forma de divulgação de si mesmo.

Registrei e o deixei ali, somente para proteção. Como tenho outros projetos na internet, e o assunto ateísmo nestes outros blogs começou a ser um pouco criticado,  achei mais interessante trazer para outro projeto ( com muito mais liberdade ) este tipo de assunto, onde eu poderei sem problemas falar o que bem entender ( e do jeito que eu bem entender ).

Quem lembra do meu alter ego nas listas de discussão antigas sabe que eu sou um saco. E continuo um saco. E com um péssimo humor.

Assim, se algum dia na sua vida, você achou que eu havia sumido, não, eu não sumi. Só deixei o domínio dormindo para agora, finalmente, retornar com força total.

E, lembre-se. Não estou aqui somente para falar sobre o ateísmo. Mas criticá-lo também.

A grande vantagem de ser ateu é poder ser livre. Inclusive para criticá-lo.

Seja bem vindo, e se não gostou … cace outro blog para ler :-)