Eu sei que eu sumi crianças mas uma coisa é certa. Eu nunca prometi que ficaria postando coisas aqui toda hora porque este é um blog que no qual eu escrevo quando estou inspirado e com humor variado ( o que é um padrão ).

Vocês sabem que os seres humanos são criaturas que sempre nos deixam abismados né ? E quando alcançam o grau de cegos pela religião ficam muito piores né ?

Imagine agora um  cara cego pela religião e ainda, com o poder de te prender. Dá no que deu no vídeo abaixo onde um grupo de PMs resolveu tirar o capiroto do corpo de um meliante.

Uma coisa é certa. Eu acho que o capiroto saiu do corpo do meliante mesmo . Mas saiu de vergonha de participar de uma coisa tão tosca e ridícula como esta capítulo que vai virar praticamente agora uma lenda urbana brasileira.

A corregedoria da polícia diz que está investigando mas é garantido que não vai dar em nada …

Em compensação entrei em contato com o setor de RH no inferno e o coitado do capiroto que participou do vídeo está sendo encaminhado para treinamento porque ele seu papel, apesar de merecedor do Oscar, não convenceu o capiroto master lá não.

Via Paulo Lopes