Wel, well, eu demoro a atualizar isto aqui mas sempre que dá na telha eu escrevo. E fico até abismado de saber que tem maluco que perde o tempo de aparecer por aqui. Sim, porque nem eu apareço aqui direito.

Mas vamos lá né ? Já tem um tempo que eu estava pensando em postar esta notícia aqui porque numa boa, de bizarra a notícia tem tudo. Sim, não falta nem pena para ser bizarra.

Um padre polonês está tendo problemas bem inusitados com a estrutura de comunicação de dados do inferno: de acordo com o religioso ele está recebendo mensagens de texto malcriadas de ninguém menos, além dele, o capiroto.

Sim, tudo começou quando o capiroto estava tentando abrir mais uma filial e o padre resolveu praticar exorcismo em uma adolescente e o procedimento parece não ter dado certo. O capiroto já havia registrado o CNPJ e desde então, o padre exorcista recebe SMS do celular da garota, enviados pela equipe de marketing do capiroto.

Numa entrevista ao Jornal Daily Mail o padre afirma que o autor dessas mensagens é um espírito mau. De acordo com o padre os donos dos telefones celulares não têm noção de estar sendo usados deste modo, ou seja, o controle remoto do capiroto é muito forte.

O padre afirma que o capiroto não faz cerimônia em usar as novas tecnologias para assediar as pessoas e, numa boa … o padre deve conhecer bem o cafofo tecnológico do capiroto né  ?

Um exemplo de mensagem do setor de retenção de clientes do inferno que o padre recebeu é  “Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha e qualquer um que rezar por ela vai morrer”.

O padre Rajchel respondeu que rezaria pela garota e obteve outra resposta malcriada: “Cale a boca, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Seu patético e velho pregador”.

Ou seja, amigos, é o inferno se modernizando. Quem diria né ?